TELEVENDAS
O Televendas consiste em realizar ligações externas de forma massiva, visando a venda de produtos ou serviços. Sendo preciso manter atualizado o mailing que é crucial para que um possível cliente não seja perdido pela falta de organização e ligações repetidas para a mesma pessoa, mesmo ela dizendo que não quer o produto.
Determinar o plano de atendimento ao cliente é fundamental para estabelecer um padrão de atendimento ao cliente. Isso é fundamental para transmitir confiança e credibilidade.
Atividades realizadas
- Serviço de atendimento e suporte ao cliente das Revendas.
- Serviço de suporte ao time de vendas.
- Intermediações de vendas.
- Agendamentos de visitas.
- Cadastramento de clientes.
- Negociações de vendas.
- Intermediações de cobrança.
- Marketing ativo de produtos.
- Treinamentos das equipes internas de vendas e de atendimento.
DISCADOR
Funcionalidades do Discador
- Gravação de chamadas
- Atendimento eletrônico (URA)
- Suporte técnico
- SIGA-ME
- Painel de monitoramento
- Ramais móveis transferência de chamadas
- Captura de chamadas
- Ring group
- Identificador de chamadas
- Chamadas em espera restrição de chamadas
- Fila de espera
- Voice to email
- Conferência a três